terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Chapter 19 - Antes da tempestade :: Fim de maratona

 Foi a primeira vez que senti esta solidão gostaria que alguém pudesse curar esta dor é engraçado quando você pensa que vai dar certo até você escolher se afastar de mim

. Joseph POV
Eu ainda estava sentado naquela cadeira, minhas mãos cobriam meu rosto, a raiva ainda estava em mim, concerteza Paul já sabia do ocorrido, ele deve estar surtando agora, eu sempre fui tão controlado, realmente não sei o que aconteceu comigo
''senhor Joseph, o senhor Jonas o chama em sua sala'' - disse a secretaria
Respirei fundo e me levantei, abri minha porta e fui até sua sala, passando pelo enorme corredor branco. Ao chegar na frente de sua porta, o ouvi falar lá de dentro ''entre'' , é foi o que fiz, entrei lentamente, me sentando na cadeira em sua frente
- explique-se Joseph - disse ele olhando a papelada
- Eu não sei o que aconteceu comigo, ele começou a falar da Demi
Ele me interrompeu bruscamente
- quantas e quantas vezes eu tenho que falar, não tragam problemas de casa para dentro da emprega, é seu irmão deprimido na sala dele, é Nicholas que não nos ajuda com a empresa, é você dando muros no Knight - disse ele, sua voz pouco alterada - você sabe que ter o grupo Knight com a gente é importante, você sabe que não estamos passando por tempos muito bons não sabe Joseph, é se agora eles decidem não fazer a parceria com agente ? você já pensou nisso.
- desculpa - disse fitando sua mesa
- Joseph, você é o mais responsável daqui, você sabe disso, vou falar mais uma fez, não traga os problemas seus e de sua mulher para a empresa, esquece ela, a bebêzinha esquece tudo, se concentra só aqui. - Paul parecia mais calmo - agora vá, tem alguns relatórios em sua mesa, só sai de lá quando acabar .
Sai de sua sala indo em direção a minha.

 . Demetria POV
Olhei em meu relógio, era onze e meia da noite, e Joseph ainda não tinha chegado, eu não sabia se ele voltaria para cama, isso era agoniante. Eu estava sentada no sofá, roendo as unhas, Sunny não parava de se meche, minha barriga doía muito. Estava me sentindo tonta, sem equilibrio nenhum.
Ouvi a porta de minha casa abrir
- Joseph - disse com a voz pouco alterada, me virando para a porta
- que ? - respondeu ele, sua voz era fraca
- onde você foi ontem ? - eu me levantei do sofá, com uma certa dificuldade, o olhando, em seu rosto perto de sua boca havia um corte enorme - o que aconteceu ?
- não importa - disse ele seco, passando a mão encima do machucado
- como não importa Joseph, o que aconteceu ? - fui me aproximando dele, com as mãos na barriga
- demetria, não foi nada - ele disse ainda seco, sua voz aspira
Ele virou de costas para mim, subindo as escadas devagar.
Senti minhas pernas bambearem, a dor em minha barriga aumentava, minha respiração estava acelerada demais. Minha cabeça girava, derrepende tudo ficou preto.

 Continua ! 
a maratona não foi muito grande, mais espero que gostem 

2 comentários:

  1. maninhaaa, espera eu comentar!!!
    bububububu
    senão fico perdida uahsuhauhsa
    ameiiiii

    Aiinnw oq acontece com a Demis??
    hein hein

    ResponderExcluir
  2. Lindo *__*
    posta logoooo!

    ResponderExcluir