segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Chapter 21 - Antes da tempestade

  É provavelmente o que é melhor para você eu só quero o melhor para você
Perdi completamente a noção da hora, Abri meus olhos lentamente adaptando minhas pupilas à luz que se esparramava quarto adentro, e assim fiquei por algum tempo,. Passei a mão nos olhos meio embaralhados, e depois olhei em volta, Joseph estava parado olhando pela janela. Tirei minha aliança do dedo a segurando com força na outra mão
- Joe - disse com a voz falha 
Rapidamente ele se virou para mim,  se aproximando da cama rapidamente 
- que foi ? - perguntou - esta doendo alguma coisa, quer que eu chame o doutor ? - ele parecia nervoso
- não - respondi - só queria te entregar uma coisa - disse, ele me olhou meio confuso - me de sua mão 
Ele estendeu sua mão para mim, a peguei  e delicadamente colocando minha aliança em sua mão e a fechei, ele rapidamente abriu sua mão, me olhando agoniado
- por..porque você me entregou isso ? - perguntou, sua voz quase não saiu 
- não é mais preciso - disse seria
- como assim ? - perguntou olhando a aliança - Demi, por favor 
O interrompi bruscamente
- me deixa sozinha - disse fechando os olhos, uma lagrima escorreu pelo meu rosto 
- Demi, só me escute - disse ele, completamente agoniado, sua voz pouco falha 
- sai Joe, por favor - quase gritei - depois nos conversamos, por favor - implorei 
- tudo bem, eu vou sair - ele foi caminhando ate a porta, ao chegar em sua frente, me olhou, como se quisesse falar alguma coisa, mais saiu 

.# Nicholas POV  
- NIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICK, LEVANTA - e só bastou isso para eu levantar da cama em um pulo, Justin estava sentado em minha cama, em na frente Taylor e Mitchel abrindo meu guarda roupas
- Quem deixou vocês entrar, e como vocês entraram? - eu disse passando a mão nos olhos. 
- pela porta - respondeu Michel pegando uma blusa preta de dentro o meu guarda-roupas 
- cara, você esqueceu - Justin me olhava serio - hoje é sábado, garotas tomando banho de sol na praia, com aqueles biquines super pequenos - ele sorria ao falar - cara, não podemos deixar elas esperando 
- eu não vou - disse me tocando para traz, voltando a me deitar na cama 
- como assim você não vai  ? - perguntou Taylor
 revirei os olhos e repeti '' eu não vou ''
- Nick, meu querido amigo - Mitchel vinha  se aproximando da cama - você vai sim, lembra também que depois tem a festa de Katherine, uma ótima oportunidade de encontrar Nicole 
- eu não quero ver essa garota - disse me sentando na cama - tenho coisa melhor para fazer - eu não podia falar sobre Selena não agora.
- qualé Nicholas, você vai se casar daqui a alguns meses, não vamos mais ter essa pegação nos quatro juntos, por favor vamos - implorou Taylor
- ta bom, eu vou - disse - pelo menos só vou tomar um banho é já volto


  'To be Continued !

Feliz Natal
Um pouco atrasado né, mais quero desejar tudo de bom para todas vocês, e também falar que vocês minhas leitoras são as melhores do mundo !amo vocês '-'

Bom meus nenemzinho, são vou responder os comentarios do capitulo anterior, desculpem .
divulgando
http://ahistoria4ever.blogspot.com/
http://jemieternamentejemi1997.blogspot.com/

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário