quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Chapter 24 - Antes da tempestade

Mas não tem ninguém que me entende como você... você é a única, a única para mim
 
. # Selena POV 
Cheguei em casa completamente exausta, deixei a mochila tombar no chão e fui lentamente para a cozinha, aparentemente não havia ninguém em casa, Fiquei feliz com aquela quietude; naquele momento que só queria ficar sozinha, peguei um copo no armário e fui até a geladeira enchendo-o com agua. Me virei para olhar pela pequena janela da cozinha, o vidro era antigo, groço e ondulado, e tudo lado de fora ficava distorcido, parecendo bastante tremulo, em movimentos lentos levei o copo de agua até a boca.
- Selena !
Dei um salto, a voz de Taylor veio do nada acabando com o maravilhoso sucego
- Oi - sorri a olhando, ela estava parada com uma camisola de seda rosa bebê o cabelo loiro meio bagunçado e descalça - pensei que tinha saído - comentei colocando o copo na pia
- eu até ia - ela veio em passos lentos até mim sentando encima da mesa - Emily tinha me convidado para festa de uma tal de Katherine
- Katherine ? - perguntei
- acho que esse é o nome, Emily conheceu um garoto e ele convidou ela
- é porque você não foi ? - perguntei me encostando na pia
- não tava muito afim, to cansada - disse ela pulando de cima da mesa - acho que Emily também não foi... mais então Selena, pensei que voltaria mais tarde e também mais feliz, como sempre - ela me olhou seria - o que aconteceu ?
- ele não apareceu - disse fitando o chãoe sorrindo sem humor
- como assim ele não apareceu ?
- ele não foi - disse a olhando - eu esperei e ele... não apareceu , olha Tay eu não quero falar sobre isso - respirei fundo passando a mão nos cabelos - ele deve ter um bom motivo
- que seja - murmurou ela passando a mão no cabelo tirando-o da nuca, estava quente ou não exatamente quenta mais desagradável de uma maneira parecida com o calor - sel, cade seu colar ?
Rapidamente levei a mão até o pescoço vazio, não acredito que no primeiro de uso o perdi
- eu perdi - disse em voz baixa , senti um pequeno aperto no peito
- você tava com ele quando entrou aqui ? - perguntou
- eu não sei - disse com o tom mais baixo ainda
- amanha agente procura, ta bom - disse ela se aproximando de mim - nos vamos encontrar
- ta - foi o que consegui dizer, como eu pude ser tão... desastrada

No dia seguinte, acordei me sentindo estranha, irritada talvez, era domingo e a senhora Barcellos ia abrir a lanchonete , otimo mais um dia de trabalho exaustante . Levantei da cama , passando a mão nos olhos, Taylor não estava na cama pude ouvir o barulho do chuveiro ligado, fui até a janela do quarto empurrando a cortina de lado , o ceu não estava muito bom, estava escuro e desagradavel , a qualquer momento poderia chover  Me toquei na cama colocando o travesseiro no roto, mais logo o tirei sentando na beira da cama, o relogio na mesa da cabeceira apontava 8:43 da manha.
Ouvir a porta do banheiro se destrancando e Taylor saindo, Já estava praticamente vestida mais ainda com a toalha nos cabelos
- bom dia - disse ela com a voz suave
- bom dia - sorri, me levantando
- nos vamos encontrar o seu colar, prometo - ela sorriu
- obrigado - agradeci - mais acho dificil, alguem deve ter pegado - fui até a porta do banheiro - vou tomar um banho.

[...]

Ja estavamos na lanchonete como utimamento o movimento estava baixo, eu olhava por uma enorme janela que ia do chão ao teto um raio iluminou a rua e uma forte chuva começou a cair, ouvi a porta da lanchonete abrir, Nicholas vinha em minha direção com um jeans desbotado uma camiseta branca, e uma jaqueta de couro, o cabelo estava meio bagunçado e molhado.
- Sel, desculpa por ontem - disse ele passando a mão nos cabelos umidos 
- ta tudo bem - disse indiferente, olhando para a mesa 
- não, não esta - ele se aproximou - você esta estranha e ...
o interrompi bruscamente
- Ta tudo bem- repiti novamente - só não estou com um humor muito bom hoje
ouvi a porta da lanchonete abrindo novamente, David entrava praticamente todo molhado.

' To be Continued !
 
Divulgando -  http://neminemihistory.blogspot.com/
 
Respostinhas, 
Aillinha - Obrigado meu amoor, serio? meu Nick comigo ? morri#  TeamoMana
Anônimos -  Postei meu amores !
Jessy - obrigado meu nenem, que bom que gostou ! eu vi amor, achei simplesmente perfeito !  
T.  nossa, obrigado mesmo amor, que bom que você gostou ! eu tambem não to conseguindo seguir ninguem ! postei amor, espero que goste desse tambem, beijos
Thaa M Lovato -  aaaaah não morre meu amor ! # VIVA é vamos dar um pau no nicholas (não conseguiria) postei meu bêbê, teamo
 
 
Comentem, Please ?
Beijos :*   
 
 

13 comentários:

  1. oi entra no meu blog

    http://ansiacriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OMG QUE PERFEIITO *O* POSTA MAIS VAIII PLIIIIIIIS *-*

    -XOXO S22

    ResponderExcluir
  3. ta maraaaa
    posta maisssss
    desculpa ter sumido nao tenho tido muito tempo essa semana

    ResponderExcluir
  4. issoo ae toma na cara Nicholas u.u -q
    eu to tão ansiosa pelo proximo capitulo, eu quero só ver a cara do Nick quando ele ver a Sel couo Dav lindo *-*
    hahaha você gostou mesmo do meu blog ? eu postei mais um lê lá *-* beijos

    ResponderExcluir
  5. oonnthhh
    q perfeitooo
    tadinhoo do nicholas!!!!kkkk
    pooste mais amor!!!!
    bjokas amo vc demais maninha diwa!!!
    poosta *_~

    ResponderExcluir
  6. ' você ganhou selinho lá no meu blog. Pegue lá *-* http://minifics-anaa.blogspot.com/2011/12/selos-e-comentarios.html ;*

    ResponderExcluir
  7. QUE PERFEITO DIIVA!
    OMG!O Dav vai provocar ciumes no Nicholas néé?
    ahsuahs'
    Posta mais beest!

    ResponderExcluir
  8. Heeey again!
    Comecei em fim minha fic heart of revenge! Poderia acessar? se gostar, poderia divulgar *.*? xoxo e agradeço de <3.

    http://our-love-game.blogspot.com/2012/01/estreia-heart-of-revenge.html

    ResponderExcluir
  9. Selinho para você!
    http://jemienelenalutandopeloamor.blogspot.com/2012/01/selinho.html

    bjs!

    ResponderExcluir
  10. mais Selinhos pra você, passa no meu blog para pegar!
    http://change-oflife.blogspot.com/2012/01/selinhos-d.html
    posta logo!
    bjs!

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameeeiiii nova seguidora aquiii!!! se gostar segue la tambem e divulga por favor!!!

    ResponderExcluir