terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Chapter 18 - Antes da tempestade

 Quando você está bem aqui ao meu lado, quando você me olha nos olhos eu chego até o céu encontro meu paraíso Nick >Selena

Era incrível como ele conseguia me fazer sorrir .
- como está o movimento da lanchonete hoje ? - perguntou ele
- tá me perguntando sobre a lanchonete ? - perguntei, ignorando sua pergunta, tanta coisa para ele pergunta ele vem falar da lanchonete
- é ! estou - disse ele serio
- ah ! bom, esta bastante lotada - respondi fitando o chão
Ele me olhou serio, mais logo soltou uma grande gargalhada, que me ver rir
É ficamos assim por horas, na verdade minutos .

. Miley POV ( noite passada )
- então Miley - disse David já impaciente
- bom, a mais ou menos dois anos que estamos, como posso dizer pegando dinheiro da empresa jonas 
- quer dizer roubando - corrigiu ele 
- ai Dav, eu não roupo nada, a palavra Pego é melhor  - fiz biquinho - mais enfim, os Jonas podem falir a qualquer momento, e ninguém quer isso né - soltei uma gargalhada alta - eu sou a única solução, Nicholas casando comigo, tudo se resolve .
- não entendi 
- ah coisa lerda - resmunguei - resumindo, se Nicholas não se casar comigo, os Jonas já eram, entendeu agora criatura ?
- ah ! mais Miley, onde eu entro nessa historia ? - perguntou ele
- Nicholas conheceu umazinha ai, preciso que você descubra tudo sobre ela - gruni - Selena é o nome da criatura 
- tudo bem , mais o que eu ganho com isso ? - perguntou ele, sua voz meio maliciosa 
- você sabe - em movimentos leves levei meu pé até suas pernas. mais logo a tirei 
Eu dei um sorriso sedutor.
- combinado Miley, mais o que você sabe sobre ela, só para mim começar 
- ela trabalha numa lanchonete, a da Barcellos, perto da minha escola - disse fitando o nada
- vai ser fácil, é só dar um dinheirinho que a velha fala tudo que agente precisa .

Continua ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário