terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Chapter 15 - Antes da tempestade :: Maratona

                                               Quando eu olho em seus olhos
Entramos no carro, Nicholas ligou o radio e começou a cantarolar com ele me fazendo gargalhar auto, Minutos depois chegamos em minha casa desci do carro fechando a porta delicadamente, quando me dei por conta Nick já estava em meu lado, sua roupa e seu cabelo pouco molhado
- então, está entregue - disse ele, abrindo um grande sorriso
- obrigada o passei foi ótimo - correspondi seu sorriso
- eu que tenho que agradecer você, me diverti muito - ele virou seu corpo completamente para mim, ficando assim em minha frente - obrigado Selena
Olhávamos um nos olhos do outro, isso parecia estranho, conhecer Nicholas vai umas das melhores coisas que aconteceu comigo.
- bom, agente se vê - disse ele mordendo os lábios - tchau
Ele foi até o outro lado, entrando no carro
- agente se vê - disse indo em direção a minha porta a abrindo
Quando entrei não havia ninguém na sala, minhas roupas estavam muito molhadas tirei meu tênis para não fazer barulho e fui até meu quarto, Taylor já estava na cama abraçada com seu ursinho de pelúcia, Larguei mus tênis em qualquer lugar e fui entrando no banheiro
- ta chovendo ? - perguntou Taylor, com a voz pouco abafada
- não - respondi olhando para ela
- então porque você esta molhada ? - perguntou ela novamente, agora se sentando na cama
- longa historia - disse sorrindo
- me conta
- posso tomar um banho primeiro ? - perguntei, abrindo a porta do banheiro
- vai vai Selena - ela se tocou na cama novamente tapando a cabeça com o lençol florido
---
Minutos depois, me toquei na cama, afundando minha cabeça no travesseiro, olhei para a cama de Taylor, ela estava mergulhada em um sono profundo, sorri sozinha, me virei de lado é adormeci

. Nicholas POV 
Abri a porta de minha casa com calma para não acordar ninguém, as luzes todas apagadas. no caminho prometi para mim mesmo que não deixaria ninguém acabar com meu humor, principalmente Paul. Subi as escada sem fazer barulho, passando pelo enorme corredor, entrando em meu quarto, fechei a porta e fui direto para o banho.
 Hoje sem duvidas foi o melhor dia, Selena tinha um humor apaixonante, seu sorriso me encantava cada vez mais, o jeito que ela mexia no cabelo - sorri sozinha ao me lembrar das cenas- pensei nela até pegar no sono 

Continua ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário