domingo, 4 de dezembro de 2011

Chapter 11 - Antes da tempestade


Você tem o seu jeito de falar até o seu jeito de respirar, Você poderia ser qualquer coisa mas você não sabe no que acreditar você tem o mundo diante de você, se eu pudesse mostrar-lhe mas você não sabe o que fazer [...]

# Por Demetria
Hoje foi um daqueles dias que Sunny não parou de chutar.
Eu sentada no sofá, olhando para o nada, passava minhas mãos pela grande barriga.
Até que bateu aquela fome enorme, me levantei com uma certa dificuldade indo em direção a cozinha, ainda com a mão na barriga, abri a geladeira, Cris tinha feito um bolo de chocolate, que estava deliciosamente bom, peguei um pedaço, o mordendo. Naquele momento a campainha tocou.
- temos visita - falei para sunny, sorrindo
Caminhando até a porta de casa, a abrindo lentamente Meu sorriso foi sumindo vagarosamente enquanto eu piscava tentando acreditar no que via, notei que havia um pequeno sorriso em seus lábios.
- oi - disse Sterling, me tirando do transe
Fazia muitos anos que não o via, deus da briga entre ele é Joseph
- nossa, o que você esta fazendo aqui ? - disse correspondendo seu sorriso, esta feliz em o ver
- liguei para sua mãe, ela me deu seu endereço, achei bom vim visita-la - respondeu ele
- é como ela esta ? - perguntei - fiquei sabendo que ela estava meio doente !
- éh ! mais ela esta bem agora demi, não precisa se preocupar.
- que bom - disse baixando a cabeça
- Joseph esta em casa ? - perguntei ele olhando para atraz de mim
- esta trabalhando - murmurei
- ah ! bom, eu só vim ver como você esta - ele disse passando as mãos pelo cabelo loiro - você continua linda
- obrigado - sorri
- to indo, agente se ver - Ele virou de costas saindo devagar
- Agente se ve - murmurei uns segundos tarde demais, ele já tinha entrado no carro que estava parado no outro lado da rua
Fechei a porta, Sterling tinha voltado, concerteza não seria uma coisa boa, Joseph ia pirar !

# Por Nicholas
Selena atravessou a rua, sem olhar para traz.
Não entendia o verdadeiro motivo daquela pequena mentira '' bolsista ''. Mias tudo bem, isso não daria em nada mesmo !, Era como se eu a conhecesse a muitos anos, a vida toda, seu jeito de mecher no cabelo, seu sorriso...- sorri sozinho ao me lembrar dela- voltei a me sentar no banco, colocando as mãos para traz da cabeça. Olhei para o lado, havia umas garotas me olhando com uma certa malicia, mais pela primeira vez, as ignorei completamente, e voltei a pensar em Selena !
------
Estávamos todos sentados na mesa (Demi, Joe, Dani, Kevin, Sr e Sra Jonas) em um silencio simplesmente tedioso, só se escutava o barulho dos garfos batendo nos pratos.
- tive conversando com a Senhora Cyrus, nicholas - disse Paul
Respirei fundo, impaciente.
- por favor Paul, não vamos falar sobre isso agora - disse Denise - não ve que esse assunto não agrada seu filho
-  eu só quero o bem para ele Denise - disse ele
- meu bem - disse rindo sem humor algum - notei !
- eu só quero que seu futuro sejá bom, como o meu foi, você não é responsável o suficiente para arrumar uma mulher como a Miley
- eu sei o que é melhor para mim, e concerteza não é a Miley
- eu sei sim o que é melhor para você - disse ele num tom de voz alto
- não sabe - bufei
- por favor, estamos na mesa - disse Denise brava, me levantei - onde você vai filho ?
- perdi a fome - disse saindo da sala de jantar, subindo as escadas rapidamente, indo até me quarto, batendo a porta com força.

Continua


Divulgando ...
 http://thevampirediariesjemi.blogspot.com/ e http://www.tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com/ 

Comentarios
Sweet Love - obrigado amor, a proxima será Nemi, prometo, beijinhos



                                                         10 comentários para o próximo !


Comentem Muito :)

10 comentários:

  1. 1° A COMENTAAAAAAAAAAAAAAAAAR!
    #SOUFODA,SOUFODA!

    ResponderExcluir
  2. Ta,eu não comentei de novo!PQP.AGORA FOI A PROVA VIVA QUE EU PRECISO ME LEMBRAR DAS COISAS!
    E AGORA NN TEM RESPOSTA PRA EU RESPONDEN DE NOVO ¬¬'.O que um comentário nn faz néer?uahsuah'

    -----------

    Cap:

    OMG!OMG!OMG!
    GÊzinhaa do meu coraçãão,para de ser má e terminar na melhor parte!
    Owntt minha Sunny ta perto de nascer?!.Que fofo!UHUUUL MEU STERZINHO APARECEU!Por que ele brigou com o Joseph?.
    OMG! A Miley vai tentar algo contra a Selena?Por que se for.....AI AI!
    Mais ta perfeito!
    Poste logo!

    ResponderExcluir
  3. E VOCO VAI COMIGO PRA VER NOSSOS MARIDOS TA?
    Se eles passarem um ano sem nós ver morrem,sabe...eles nn vivem sem agente! ashuahsa'

    ResponderExcluir
  4. Selo pra vooc:
    http://ifyoulovedmeasiloveyou.blogspot.com/2011/12/seloo.html

    E no comentário anterior eu quis dizer "VOOC e nn VOCO" okaay?
    Kiss.

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaahhhhhhhh ameiiii
    mega perfeitoooo
    como a senhorita para ai?? hein
    vc n pode fazer isso comigoo bubububu
    poostee
    bjokas amo vc linda

    ResponderExcluir
  6. cap perfeito...

    tadinho do nick...

    a miley qr algo contra a sel, num faz nada nao...

    e demi, o joe vai continuar frio com ela?

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaa! amei, amei, meu deus, continua se não eu morro

    ResponderExcluir
  8. nova seguidora here!
    amei muito sua fic! tadinha da Demi!
    você pode divulgar meu blog?
    http://jemienelenalutandopeloamor.blogspot.com
    de qualquer forma valeu!
    beiJemi, kisSelena and Nikisses!

    ResponderExcluir
  9. O Nick tá se apaixonando pela Sel \o/
    Pena que ele vai casar com a diva Cyrus (nem tão diva na sua fanfic)

    Well, eu amei e poste logo por favor! beeijos,

    Júúh.

    PS: Divuulga? Thanks ^.^

    http://consequencias-da-vida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA

    ResponderExcluir