terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Chapter 17 - Antes da tempestade


Depois de todos esses anos, uma coisa é verdade a Força constante dentro de meu coração é você, você me toca, eu sinto eu estou passando a você o valor de todo dia que eu passo com você todas as coisas que eu sou,sou por sua causa

 . Por Joseph
Passei a noite toda na empresa, não conseguiria voltar para casa, olhar para Demi.
Baixei a cabeça a apoiando nas mãos que estavam encima da enorme mesa, a luz do sol invadia minha sala deixando mais clara, abri a gaveta tirando um porta retrato de Demi, eu havia o tirado de cima da mesa para deixar mais espaço para os relatorias coisas do trabalho, é a mesma coisa que estou fazendo com ela, ignorando ela para ter mais tempo para o trabalho , para Paul, será que a culpa é minha ? será que sou eu o culpado de nossa situação ? dela estar longe ? Me encostei na cadeira passando as mãos no cabelo pouco bagunçado. Em meu celular havia varias ligações dela.
Me levantei em um pulo, indo até a porta .
- oi José - disse Sterling entrando em minha sala
A raiva me invadiu por inteiro, mais me segurei, fechei a porta novamente, me virando para ele
- eu to saindo, se você não notou - disse seco
- não se preocupe - disse ele sentando em minha cadeira - não vou demorar
Respirei fundo.
- só queria dizer que você não vai conseguir afastar Demi de mim, não novamente - ele estendeu a mão pegando o porta retrato dela - linda né
- larva isso - disse me roendo de raiva
- que isso José, calma, só estou olhando - ele largou o retrato em cima da mesa, se levantando - não vou demorara muito, só vim avisar, que dessa vez eu não vou perder para você, Demi vai embora comigo para Paris, e você nunca mais vai ver ela, nem sua filha Sunny né - ele sorriu feliz - mais eu não vou arrancar ela daqui a força, ela vai pedir para ir, sabe porque, ela não esta feliz com você Joe. - ele veio caminhando até mim - vou dar mais valor a ela do que você, vou chegar em casa todo dia com um buque de rosas vermelhas, e a entregar, ver aquele sorriso Lovato, o sorriso mais lindo que eu já vi no mundo - ele riu colocando a mão em meu ombro - Ela vai ser minha José, é você, vai ficar aqui sozinho. Vai ser tão divertido
- sai daqui Sterling - disse em um tom de voz alto
- calminha ai Jonas, você sabia que perderia ela mais seco ou mais tarde, para mim ainda, isso é tão triste - ele gargalhou alto - para você
Me sangue fervia em minha veia, quando me dei por conta já estava encima de Sterling, dando-lhe muros, Kevin e algumas pessoas que trabalhavam lá, me seguraram, enquanto, Sterling levantava com a boca e o nariz sangrando, ele passou a mão na boca, e me olhou sorrindo
- Isso não vai ficar assim - ele saiu de minha sala
Puxei meus braços que estavam sendo segurados por alguem, havia algumas pessoas em minha sala, todas me olhavam apavoradas. Passei a mão pela minha boca, notei que saia um pouco de sangue do local, o desgraçado tinha me acertado
- deixa eu ver isso mano - disse Kevin parando em minha frente
- sai daqui - disse empurrando seu braço - SAIM TODOS DAQUI AGORA - gritei
Em frações de segundo me vi sozinho naquela sala, fui até minha cadeira, me sentando nela, limpando o sangue que escoria de minha boca .

 . Selena POV
A lanchonete estava cheia, bastante cheia, isso era bom, eu acho.
Estava quase na hora do meu intervalo, notei que o carro de Nicholas estava parado na frente da pracinha - sorri comigo mesma. Sai da lanchonete indo correndo para o outro lado da rua, o avistei sentado no banco de costas para mim, me aproximei lentamente, colocando minhas mãos em seus olhos
- adivinha quem é ? - perguntei forçando a voz
- hm ! deixa eu pensa - disse ele em meio de risos, colocando a mão na boca sem tirar as minhas de seus olhos - é alguem com os cabelos castanhos cumpridos, que tem um lindo sorriso, que não sabe nadar ?
- hm ! é - disse segurando o riso
- ah então é a senhorita Selena - disse ele pegando minha mão, liberando seus olhos
- acertou - eu sorri, me sentando em seu lado
- cara, eu sou bom nisso - ele sorriu, parecendo falar consigo mesmo
Eu sorri.
- entã, o que faz aqui ? - perguntei
- ué, vim te proteger - disse ele, meio convencido - vá que você seila se engasgue com o suco
Cai na gargalhada, era incrivel como ele me fazia rir .

Continua ...
Obrigada por comenta Mana *--*

3 comentários:

  1. eu amei muuito ! Quando a demi vai ter o bb em ?
    Bjs , @sosjobrosbr

    ResponderExcluir
  2. aaaiiinnw manitaaa
    ameiiii mtooo mega perfeitoooo

    poosteee mais!!!!
    ainnw q coisa queria ser a primeira U.u
    rum!!!!

    te amo de paixãoo
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Bem feito pro Joe!
    Mas o Ster é meeeeeeeeeeeeeeu ><
    e não vai ficar com a dms pq ele é MEU
    aaaaaaaaaaa Sunny tem que nascer logo

    ResponderExcluir