segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Chapter 14 - Antes da tempestade

 Você me faz sorrir você me faz feliz confie em mim e siga em frente, Só eu, você e o tempo

Ela pareceu pensar por um segundo - Quero - respondeu entusiasmada
Ela sorriu quando viu eu abrindo a porta do carona para ela estendendo minha mão, ela a pegou delicadamente e eu trouxe-a até o carro. Fechei a porta quando ela entrou, e fui rapidamente em direção a minha, entrando e me sentando.
A olhei, ela olhava pela janela, sorri comigo mesmo, e arranquei o carro.
Fomos conversando e rindo o caminho todo, seu humor era simplesmente apaixonante, seu sorriso envergonhado quando falava de seu cabelo, seu rosto perfeitamente lindo.
Estacionei o carro na frente de uma sorveteria, sai do carro, batendo a porta com uma certa força, ela saiu parando em sua frente, me olhando. Fui até ale, parando em seu lado.
- Pera ai, esqueci minha carteira - disse ela indo até a porta do carro
- eu convidei, eu pago - disse num tom obvio 
- tá ! - disse ela vindo até mim - então vamos ?

Já tínhamos tomado nosso sorvete.
Estamos sentados na praia, de frente para o mar, calmo .
Notei que depois que Selena me contou sobre a lamentável morte de sua mãe, ela ficou quieta, como se tivesse se lembrando daquele dia 
- tem saudades de sua mãe né ? - perguntei sem a olhar 
- não consigo achar meu caminho de volta - disse ela me olhando - Teresa meio que me adotou, mais não é a mesma coisa, eu não deveria ter deixado minha mãe sair aquele dia, não deveria ter deixado ela pegar aquele carro - ela baixou a cabeça, mais logo me olhou novamente -  todos eram legais, compressivos mais eu só queria gritar - ela tremeu pouco a voz com a ultima frase 
- então grita, grita Sel - eu virei meu corpo todo para ela - grita, eu não vou nem escutar, eu juro 
- não posso - disse ela minutos depois 
- porque não ? - perguntei em um sussurro 
- não consigo - ela disse engolindo em seco
Me aproximei dela, passando meu braço por traz de suas costas, Selena colocou sua cabeça em meu ombro fechando os olhos lentamente. O silencio tomou conta do local, só se escutava o barulho do mar.
- selena... - disse rindo 
- que ? - perguntou ela ainda em meu ombro
- você já tomou banho de mar, denoite ? - perguntei a olhando
- nem pense nisso - disse ela seria, agora me olhando
Eu dei um sorriso torto.
 .  Selena POV  
- Nem pense nisso - disse seria o olhando
Nicholas deu um sorriso torto. Se levantou correndo, me pegando nos braços
- me solta - disse gargalhando - eu não sei nadar
Ele foi correndo até a agua, mais parou no meio do caminho, eu o olhei, meio confusa
- não se preocupe anjo, eu te seguro- disse ele sorrindo.
Como prometido, Nicholas segurou minha mão o tempo todo.
--
Saimos da agua completamente encharcados. Indo em direção ao carro
- viu, não é tão dificil - comentou ele, passando as mãos no cabelo
- com meu anjo da guarda comigo, não é dificil mesmo - eu sorri

Continua o/
ei meninas, bom não sei se passei ou não, mais enquanto opero ''nervosa'' vou postando a historia, adiantando ela, espero que gostem viu, mais continuem trocendo por mim.


                                                                               5 comentarios para o proximo !
Amanha Maratona ''Antes da Tempestade ''
Beijinhos da Gê

6 comentários:

  1. ESPERO ANSIOSA A MARATONA U,U hahaha
    Amei o capítulo e boa sorte para você e para uma amiga minha ,eu rezei por vocês.

    Nicholas,é feio mentir U,U

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaiinnw primeira a comentar isso mesmo??
    OMG
    O.o
    amor, minha uvinha pooste logooooo

    ahhhh fique ligadinha no meu blog pq hj eu vou postar....
    te amooo minha linda mtãoooo

    ResponderExcluir
  3. foi mal´s n sabia q a FCSelGomez_ tinha comentado foi mal´s mesmo

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeeei a tua história *-*
    divulguei seu blog lá no meu, como você pediu.
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  5. amei muito !
    by : @sosjobrosbr

    ResponderExcluir
  6. posta logo pleaseeeee!
    BeiJemi, kisSemi and Stay Strong!

    ResponderExcluir