sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Chapter 6 - Antes da tempestade.

 
  Eu achei um lugar tão seguro, sem uma única lágrima pela primeira vez na minha vida, e isso está tão claro ♪
# Por Selena
 Cheguei na lanchonete, com uma sacola enorme, e fui em direção ao escritório da senhorita Barcelos a porta estava entre aberta, abri um pouquinho a porta e me curvei para dentro, hesitante

- oh ! entre querida - disse senhora Barcelos, meiga demais - que bom que você chegou, estava prestes a comer a mesa - ela deu uma guargualhada terrível

sorri forçado, colocando a grande sacola em cima de sua mesa

- selena ! - disse ela mexendo na sacola - você demorou um pouco a mais do tempo previsto, mais não vou descontar nada de você, só hoje, pois você trouxe tudo diretinho mais que não se repita

- sim senhora Barcelos, desculpa, não se repitará mais 

 - assim eu espero - disse ela sorrindo - agora sai sai sai, quero almoçar em paz

Sai, fechando a porta devagar, e caminhando lentamente pelo enorme corredor. Chegando até o balcão da lanchonete me debruçando nele

- onde você foi ? - perguntou Taylor parando em meu lado

- eu fui pegar a comida da senhora Barcelos - disse a olhando - lá no restaurante da praia

- onde fica isso ? - perguntou

- na rua da praia - disse num tom óbvio

- ah, eu pensei que o nome fosse restaurante da praia - disse olhando as unhas

Eu sorri, e dei-lhe um beijo na bochecha, indo até um velho que estava parado, pronto para ser atendido  !

# Por Nicholas
Ao chegar na casa da Zac estacionei meu carro atraz da sua picape, descendo e batendo a porta devagar, e indo até ele que estava parado na porta da casa, com o cabelo todo bagunçado

- e ai Zac - disse o comprimentando

- cara, eu to com uma fome  - disse mitchel com a mão na barriga

- a espera, a Vanessa ta se arrumando - disse olhando para dentro da casa, mais logo voltando o olhar para nos


- é dai ? - perguntou Mitchel


-é dai que eu não quero que vocês vejam minha namorada nua - disse com voz de besta

- é isso faz sentido - respondeu Mitchel, encarrando o chão

Vanessa vinha até a porta, com um calsa escuto, e uma blusa regata rosa claro

- oi gente - disse sorrindo - to indo amor, até mais tarde - disse ela dando um selinho nele

Ela passou pela gente indo até a picape de zac, e arrancando o carro

- v..ocê deixa ela ir no seu carro ? - perguntou Mitchel - cara que coragem

- HÁ HÁ HÁ, a van sabe dirigir direitinho - disse Zac - nick, que historia é essa de casamento ? você é a Miley ? ... Vanessa me contou eu não acreditei, ta ficando louco Nick ?

- meu pai - disse fitando o chão - ela é rica Zac, não tenho escolha, não posso passar por cima da ordem dele, por mais horrível que sejá


Continua !
Ficou horrível, desculpa meus nenem ! ta pequeno também né, desculpa denovo ):


_ Respostas


ThaysaYasmin - SOU FODA (8'  kkk, esperta você hein nenem, cara imagina a cena, o nick me segurando ´pela cintura, me abraçando, e me beijando, eu mexendo nos cachinhos dele t.t (sonhené) pior né amor, da voltade de colocar elas num paredão branco é fuzilar #muamuamau nn ele ainda não encontrou a Emi, quando eles se encontrem, vai ser muito engraçado ''Respondendo sua pergunta do comentário da minha pergunta do comentario da resposta da pergunta'' acho que eu morreria do coraçaõ u.u vai ser muito abseção, ela vai ser louca, ela é o ......... ( n vou contar ;p ) isso vai toca na cara Thayzinha, só porque eu não comi ... serio amor ? serio mesmo ? UAU eu sou 3+ que a selena , tu nem imagina amor
Kevão sedução :9 , eu sou casada a 5 anos com o nick sabia?! #hihi concordo contigo, ta louco que minas fais KKde vez em quando me da ate nojo, eu soa  mana casula sabe, e tipo o leo me ama, ele é super protetor, e elas sabem disso, então elas me conquistam para conquista ele AF, cínicas. Esse mesmo, o seila o que da illha, eu choro muito, eu tambem tenho, o barbie lago dos cines, a princesa e a pebleia, raponzel etc... eu amava muito ! Obrigado meu amor, me add lá bj

 Demi D + + + + +  - que bom que gostou, posteei beijos s2

Gaabs Musso - aaaaaaaaaaaaaaaaaa gabrielle obrigada amor, beijos

Beijos comentem :)

9 comentários:

  1. cap perfieto...todos os dois q eu li agorinha....

    OMG, tadinho do NIck obrigado a casar sem amar ela.....

    e medo da velha ainda, graças q ela num descontou mais nada do salario da sel, se nao ficavam sem nada no fim do mes...shuashua

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  2. LINDOOO, LINDOOOO, LINDOOOO.
    Posta logo, pleaesee.
    Ta lindo, posta logo *----*
    XOXO

    ResponderExcluir
  3. POSTA POSTA POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    TÁ LINDOOOOOOO
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. GEZIINHAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Que lindo diva <3

    -----

    Capítulo:

    Pelo menos a velhinha tratou ela bem né?Eu nn sei por que eu chamo ela de velhinha....
    Eu ri com a Taylor "ah, eu pensei que o nome fosse restaurante da praia" USHAUS'
    Ahaam,Zac com o cabelo todinho bagunçado?OMG!Eu sempre quis ver como ele é com o cabelo bagunçado!shua'.É o Zac confia nela mesmo...

    Respondendo a resposta da pergunta da resposta da sua resposta da minha resposta:

    Ta nem eu entendi o que eu escrevi mais tudo bem....

    ASHAUSH'Meu primo não para de ouvir essa música ,já aprendi a letra toda só por causa dele.shauhs'Neem sou'
    ahsuhas' Ia ser totalmente perfeito,é sonhar não arranca pedaço eu mesmo sempre sonho... *---*
    Pior que da mesmo.
    Imagino!Mais vai demorar muito pra isso acontecer? #CuriosaEu?Maginaaa'
    Ai conta vaaai?jshaushau'.
    Agora imagina agente andando de patins com bandejas na mão? Resultado= PROXIMA PARADA CHÃÃAÃO!! ahsuahs'
    5 ANOS? E AQUELE PESTE NÃO ME DISSE NADA?AAH EU MATO!aushahs'
    Meninas assim me da raiva veew é sério!As amigas do meu irmão nem precisam me conquistar,elas são do tipo EU,ai agente se da muitoo bem!
    asuhaush' Eu tbm tenho esses!O meu preferido é: As 12 Princesas Bailarinas,eu amo a música principal....
    Já te add act lá?
    Beeijo;

    ResponderExcluir
  5. meu docinho de uva
    Bem primeiramente quero te pedir perdão por não ter comentado aqui no cap anterior, mais acontece q eu tava sem internet ¬¬
    mais bem li o cap anterior e quero dizer q tá incrivel, mais essa tá mto mais kkk

    adorei de verdade, menina como vc consegue fazer caps assim mega incriveis?? nossa meu blog nem chega aos pés do seu...
    pooste mais logooo
    bjokas te amooo

    ResponderExcluir
  6. OMG :O
    Essa fic é muito perfeita!!! *--*
    Sério, to amando cada personagem dela!!!
    Posta logo!!!
    Quero logo o reencontro de Nelena ^--^
    Divulga meu blog?
    http://jemifan-stories.blogspot.com/
    Beijos*

    ResponderExcluir
  7. god de onde vc tira inspiração pra escrever tão bem assim ? *w*
    ta lindo
    e desculpa por não cometar no cap anterior oquei ? -q
    então ta lindo, gatinho ... eu fiquei imaginando o zac de cabelo bagunçado na porta de casa dele, sem camisa .. me deu até um arrepio agora kkkkkk
    então ta lindo, continua beijo jessy !

    ResponderExcluir