terça-feira, 15 de novembro de 2011

Chapter 2 - Antes da tempestade.




#  Por Nicholas minutos antes
Eu ainda estava deitado em minha cama, sem vontade nenhuma de abrir os olhos, se pudesse ficaria assim o dia todo, pensando, um momento de paz era o que eu mais queria, um momento só para mim, sem me preocupar com o que vai acontecer a mais ou menos 5 meses, quando serei obrigado a subir no altar com Miley, quando começara meu próprio inferno, ou será que já começou e eu não me toquei nisso?! - não ele não sabe o que é melhor para mim - disse em minha própria mente, como meu próprio pai pode fazer isso, me obrigar a casar, só pelo fato dela ser rica ?! alem de me obrigar a trabalhar naquela empresas. Fico olhando para Joseph, olhando o que ele se tonou, o quando ele mudou, como esta parecido com o poderoso Sr. Jonas ! como esta perdendo a mulher que ele ama, é não esta fazendo nada ! Ele simplesmente não se importa mais com ela, logo agora que ela esta tão sensível, precisando de alguem com ela, afinal mulher gravida é assim, me surpreendo como ela consegue aguentar isso ! Não eu não quero me tornar isso. Me levantei, indo ate meu banheiro, onde me aproximei do espelho, e fiquei me olhando por segundos, passei minhas mãos pelo cabelo, e logo fui para o banho. Coloquei meu uniforme que estava perfeitamente dobrado em cima da cadeira, e sai, descendo as escadas rápido, indo em direção a porta. é saindo, entrei em meu carro, indo em direção a escola. Desci do carro, e me encostei nele.

- heeeey irmãozinho -  disse Mitchel - fiquei sabendo, meu pêsames

O olhei pasmo, afinal do que ele estava falando

- que ? - perguntei, confuso

- você é Miley ! juntos, casamento ! -disse ele, em meio de risos - isso te lembra alguma coisa ?

- quem te contou ?

- bom, ela ta espalhando para toda escola meu irmão, eu passei por ela e pelas amigas escandalosa, estavam gritando igual um bando de loucas. é tenho pena de você

Abaixei a cabeça, não podia acreditar, ate aqui na escola teria que escutar sobre isso...

  Por Demetria
La estava eu, sentada na mesa, tomando café sozinha me perguntando onde foi que eu errei, porque Joseph estava longe de mim, qual o verdadeiro motivo do seu comportamento indiferente mais só comigo, sinto falta daquele homem por quem me apaixonei, por quem fui completamente apaixonada, e por quem ai sou. Eu precisava dele mais que tudo, mais infelizmente ele não esta comigo. Me sinto sozinha nessa enorme casa, isolada do mundo, me afastei de minha própria mãe por ele, por seu amor, mudei de cidade, deixei amigos... por ele, pelo amor que sinto por ele.será que ele não via isso

Levantei-me, indo ate o sofá, me sentando nele, passando a mão pela minha enorme barriga, já estava com 7 meses, Sunny era a única que me dava forças, que me mantia ainda ali, de pé, se não fosse por ela, acho que já tinha desmoronado, sumido dali

- eu te amo minha princesinha linda - disse já com lágrimas escorrendo pelo meu rosto, me deitando no sofá, e fechando os olhos. me encolhendo sobre ele

Joseph não fazia noção de quanto sua distancia me machucava, me destruía por dentro, o quanto sentia falta do seu ''euteamo'', do seu abraço, de quando ficávamos horas e horas deitados na cama, eu em seu braço onde me sinto protegida, ele alisando meu cabelo, fazendo carinho em meu rosto...Ouvi a porta abrindo

- Demi ? - gritou Joseph

Limpei meus olhos rapidamente

- oi amor ? - perguntei me levantando do sofá o olhando

- eu esqueci uns relatórios aqui - ele parou por uns segundos, me analisando - você estava... você estava chorando ?

- n..não - disse gaguejando - impressão sua - disse forçando um sorriso

Sem falar nada, subiu as escadas correndo... minutos depois desceu

- Tchau - disse saindo rápido,  eu voltei a me deitar no sofá, com mais lágrimas escorrendo pelo meu rosto

  Cooontinua


Divulgando - Jemi - Stay Strong !

_Respostas.

Chaves - Obrigada


Gaabs Musso -  OOONT obrigada meu amooor, que bom que você gosto hihi, postei, espero que goste desse tambem

Bibys Uchôa - não morre u.u kkk oont amor, obrigada fiquei feliz agora :D divulgo sim 

ThaysaYasmin - coisinha mais querida da sua Gê ! bá eu acho que só esse ano eu cai umas 30 vezes da cama kkk, é ela perdeu a mamãe num acidente mais onde se encontra o pai dela, e uma supresa HAHA , vamos dar muita risado com a emily e o Mitchel pode acreditar... KKKKK morri rindo agora serio que caiu mesmo, nosssa, machucou muito ! que isso, não exagera, sua fic é tipo assim MTO MTO BOA , linda, maravilhosa, perfeita, um espetaculo, amo de paixão hihi
Assim espero amor, não quero me livrar de você NEVER ! bj ja te amo garota !

Jemi...Sacrifice - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH é ela ?! a diva morri u.u  obrigada meu amor, que bom que você gostou , postei postei, ve se não morre,, porque sem suas fics eu realmente não sobrevivo mais  ! serio msm! espero que goste desse tambem, obrigada por comentar hihi bj


Fiquei muito feliz quando fui olhar meu blog hoje demanha, nossa 6 comentarios, eu não esperava isso, serio mesmo, dei um sorriso, gritei chorei, pulei kk....Nossa, eu gostei desse capitulo, chorei com a demi, tambem né com a musica que eu estava escutando seria dificil não chorar KK,  mais enfim, espero que gostem, fiz com todo amor, e carinho para as minhas meninas... Comeeentem.

15 comentários:

  1. Oi Linda...
    Eu adorei sua fic...
    Ta muito perfeito....
    Tadinha da Demi...
    Posta Logo...
    Beijoe

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH GÊ QUE PERFEITOOO!
    OMG,OMG,OMG&OMG!

    ---------------

    Capitulo:

    Ai meu Deus!Ele vai casar forçado?Tomara que não.Acho que depois dele conhecer a Selena ele vai largar a Miley ~tadinhadela~.shuahs'
    AAAAAAAAAAAAAH MILEY É PATRICINHA? Essa você me surpreendeu eu nunca vi uma fic onde ela é patricinha.Uhuul vooc sabe como me deixar gamada na fic néer? aushauhs'.
    Ai que ruim...A Demi ama tanto,tanto,tanto ele e ele faz o que faz com ela?Homens são tão insensíveis.....~eeusoutãodramatica~.EU POSSO SER MADRINHA DA SUNNY?DIZ QUE SIM?DIZ QUE SIM?POR FAVOR VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI?

    ------------------

    Respondendo sua resposta:

    AAAAAH que legal eu sou querida *-----*.Baby voco também éer muit querida pela Thaysa akiie oks?.
    asuahsuha' É normal,eu vivo caindo da cama,não só da cama da cadeira,do sofa,da mesa (é eu sento na mesa!).
    Uhuul eu vou esperar!Quero ver minha mãe me olhando com cara de pastel me perguntando "do que você ta rindo?".ahusha'
    AUSHUAHSUAHSUHAUSH'.É machucou sim!
    Aaah sério?K boom!Mais eu ainda prefiro a sua u.u
    E pode acreditar que não vai se livrar NEVER mesmo.
    Amotucoisa.
    Kiss
    Thaaay ;D

    ResponderExcluir
  3. Hello ... Sou uma seguidora nova aqui [/indicação da Lari |] E adivinha ?! Como todos que lemos o blog dela sabemos que ela e diva ... Ela também e diva em indicar blog's bons :) A historia ta bem no comecinho mas já me conquistou ... Cara , que lindo *-* Demi gravida ... Apaixonei geral mesmo ... Joe , por que vc faz isso com a Dem's ?! Ela quer carinho , atenção e amor homem , de isso a ela ! Bem , Niley e ótimo ... mas eu amo Nelena ... Poste quando for possível flor , bjemis .

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiii *.*! A tua história é lindaaaaaa! Já segui, estou a comentar, já te respondi e já divulguei! Posta logoo sim?? Beijos =)

    ResponderExcluir
  5. Oie flor , então quando eu vi seu comentário ja vim pra ca logo por que estou precisando de series novas : )E tipo cara você é muito boa e escreve muito bem parabéns : )Claroo com todo prazer eu divulgo tudo que eu quero é que outras pessoas encontrem esse blog magnifico : )

    ResponderExcluir
  6. amoooor, continuaaa, ta muitissimo perfeitooo *-* continua, continua ><

    ResponderExcluir
  7. CUMÉQUIVCPARAAGORA ?
    TA PERFEITO CONTINUA Õ/
    - seguidora nova õ/

    ResponderExcluir
  8. Senhorita Schmieski !
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU AMEI, n vivo mais sem a minha diva, sem sua historia NELENA- ANTES DA TEMPESTADE to ficando louca aqui, por favor posta logo, antes que seila, eu infasta
    BJ DIIIIIIIVA DA MINHA VIDA

    ResponderExcluir
  9. ai, chorei com a demi bubu :s sou mto emotiva, tadinha dela, n merece isso... Nick... casar...obrigado.. com... a ... Miley , UAU
    to super curiosa para saber qual bomba você colocara nessa historia, que ta tipo, MARAVILHOSAMENTE LINDA, PERFEITA , eu to amanando,e viciei, meus vicios agora são, PC , e sua fic
    segue lá tambem a minha - http://stemienelenahistorias.blogspot.com/
    beijemi, beijonas, beisemi POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  10. Heeeeey, lembra de mim?
    Eu sou a dona do Jemi - Monster
    Finalmente eu li seus capitulos e apesar de ser mais fãde Nelena do que de Niley - e.e - posso te garantir que sua fic esta simplesmente perfeita
    Posta logo
    Kisses ;*

    ResponderExcluir
  11. Oiii, Serio? vc acha o meu blog bom?? O seu da de 10 a 0 no meu.#fato... Sua fic ta maravilhosa, e já entrou na minha lista de favoritos... Posta Logoo Please. sz

    Bjo'

    Tay

    ResponderExcluir
  12. POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA, POSTA.
    nãooo demora, LINDO.
    Divulga o meu blog?
    http://historiasentreeles.blogspot.com/
    Amei, Beijos

    ResponderExcluir
  13. Lindoooo ameiiiiii postaaa mais eu ameeiiiii

    ResponderExcluir
  14. oi linda...

    seguidora nova...

    amei a fic, please, posta logo...

    tadinha da demi.....


    bjo bjo

    ResponderExcluir
  15. não consigo seguir vc, num aparece os seguidores, será q é algum problema do meu computador??? da minha net???


    bom, guardei o nome do blog, vou tentar seguir depois,

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir